7.23.2006

Pai...

Pai,

Não chore mais por mim, as minhas dores passaram. O senhor sempre tão cauteloso, tão PAI. De que eu pude reclamar? Porque perdi meu tempo jogando verdades mentirosas contra o senhor?

Sempre me mostrando o melhor caminho, tirando sempre a melhor pessoa de mim. Se hoje sou tão completa, a quem mais agradeceria se não ao senhor?

Perdoe-me todas as injustiças que cometi ao levantar minha voz e dizer pra você desistir de mim.

Doce coração, o único que não parou de lutar por mim.

Minhas lágrimas, quanto sofrimento lhe causei, sei que a cada uma delas desesperado corrias para enxugá-las. Sem reação, queria sempre o melhor pra mim, quer tanto meu bem que não sabe nem por onde começar.

Não chore mais por mim, meu pai, minhas dores passaram.

Deus as tirou de mim. Está tudo tão longe, toda a amargura, toda a raiva, está tudo tão distante, esqueço-me até do quanto fui infeliz.

Aos poucos devolvo aquela menina pequena e brincalhona que dançava e tocava em panelas como se fosse uma bateria.

Aos poucos devolvo a alegria dessa casa que por tanto tempo sofreu comigo.

Como eu fiz a todos infelizes. Como eu castiguei a todos por meus problemas, como eu não lidar com eles e também não quis ouvi-los.

Perdoe-me meu pai, por meus erros e por deveras brincar com coisas tão sérias.

Perdoe-me meu pai, por relutar tanto e às vezes até achar que suas implicâncias eram propositais. Que o senhor queria era ver-me mal.

Ainda não concordo com muitas coisas passadas, com muita coisa de sua ‘psicologia’ educacional. Mas aprendi que da mesma maneira que o respeito deve ser mútuo, a educação e o aprendizado também.

Mas olho com muito orgulho pra essa pessoa grande que hoje em dia é VOCÊ. E observo de coração, suas melhoras.

Agradeço por tudo que eu sou. Agradeço por ter o melhor pai do mundo, pois mesmo errando, me ama incondicionalmente, e eu sei disso.

Obrigada por ser o único coração aqui a não desistir de mim.

Não chore mais por mim, meu pai, meu coração vive tranqüilo, e as lágrimas não mais serão de tristeza. ‘God give me style and give me grace, and put a smile upon my face’ (Deus me deu estilo e me deu graça, e colocou um sorriso em meu rosto.) – como diz Coldplay.

Obriga meu pai.

*Para Fred Lubambo... De todo o coração.

2 comentários:

Ainda tô pensando... disse...

aiiiiiiiiiiiiiii eu n acreditoooooooo... eu fuiii comentar e essa porcaria de site atualizou sem eu pedirrrrrrr ele apagouuuuuuuuuuuuuuu tudooooooooo que eu tinha escrito... QUE RAIVA!!
enfimmmmmmmmmmmm... minha inspiração foi embora!! =~~~
maaaaaaaaaaaaaaas ta lindoooooooooooo o textoooooooooo e eu quase choroooooo... e eu tambeeeeeeemmm te amoooooooooooo... e eu fico feliz por tu ta felixxxxx e fico mais felix ainda pq tu tas tranquila consigo mesma depois de tanto tempo. espero que Deus tenha te abençoado bastante... e que continue sempre assim, muitas coisas boas ainda viram pela frente ta?
te amoooooooooooooooooooo minha irmaaaaaaaaaaaa fouffffffffffffisssssimaaaaa!!
mais linda de todas as irmas =]
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
aaahhh aqui é tandãoooooooooooooo!!! sua irmaaa gravidissima de seu afilhado-subrinhu ;] ele ta mandando bju e dizendo que ficou emocionado!! =~~

xauuuuu ja to escrevendo mt bestera!

Lu disse...

Poxa, amiga, fiquei sinceramente emocionada e muito feliz ao ler esse texto.
"Ver" você assim tão em paz me faz ficar em paz também :)
Sabes o quanto te amo e quero te ver sempre assim, com o coração repleto de sentimentos bons!!
Te cuidas e contas sempre com a amiga-irmã aqui que também te ama incondicionalmente!
Beijo no coração.