8.20.2006

A flor especial...

Que bonita flor exala seu perfume?
Que lindo fim de tarde - então disse com o sol se pondo diante de seus olhos que brilhavam sobre a luz tão amarela, que tudo amarelo então tornava. Quem diria que um dia mudaria? Quem seria tão especial? Olhou para trás e não sentiu falta, apenas dos amigos. E gostou então se sentir especial. Abraçou o mundo e o mundo foi cruel. Se abraçou e viu o valor que tinha. Mia importante se valor que o do mundo. Mais importante seu coração feliz que satisfeito. Tantos passam a vida satisfeitos, satisfeitos com seu trabalho, com sua casa, sua família, mas infelizes. Abraçaram o mundo e o mundo então determinou condições, regras poara viver nele. Pois digo eu, quebrei susas regras e não me condiciono mais a viver satisfeita. Já dizia Bob Marley: 'cada cabeça é um mundo', meu mundo complexo e feliz, quem o entenderia? Aquela velha metamorfose ambulante que prefiro ser, rotinas são tão cansativas, lhe faz se sentir apenas satisfeito. Pessoas satisfeitas morrem mais cedo. Pessoas satisfeitas não quebram paradigamas e não enxergam os montes à frente do sol. Qunado a bonita flor consegue exalar seu perfume, ela deixa de ser apenas uima bonita flor, ela é especial, ela tem seu próprio valor. Não vivo mais satisfeita, meu valor é bem maior que o mundo e meu mundo é espceial. Não dei e não dou ouvidos a opiniões alheias e isso me tornou no que sou. Críticas construtivas lhe faz pensar, as destrutivas... as destrutivas...

*Porque quem reflete, entende!

2 comentários:

Lu disse...

Te amo! E to com saudades! ;*

Lu disse...

Ei.. você é a flor mais cheirosa do seu jardim! ;D