7.13.2006

enfim...

O que eu analiso hoje, é como o estar solteira (sozinha) incomoda. Não só a mim, é unânime, quando você já ouviu dizer que estar solteiro (sozinho) é bom? O solteiro normalmente vem seguido de um ‘mas eu não estou sozinho, estou acompanhado’. Desde quando uma pessoa tem que ser maior que você, para que você se sinta realmente grande? E se parássemos pra pensar o quanto evitamos estar com uma pessoa? O primeiro encontro, tudo lindo e maravilhoso, até que um dia aquela pessoa ótima e maravilhosa, mostra que é tão imperfeito como todo mundo e que é cheio de defeitos.

O problema é quando vemos os defeitos e aí já estamos envolvidos de mais pra voltar àquela velha questão ‘antes só que mal acompanhada’. É melhor pensar ‘nunca só mesmo que signifique mal acompanhada’. E a separação de alguém, é muito difícil observar que a saídas com as amigas, as conversas jogadas foras, os micos, os risos, são tão bons, ou melhor, do que estar o tempo todo envolvida com um compromisso que nem sempre é tão bom assim. Pelo menos com suas amigas, você pode ser cem por cento sincera, pelo menos quando quer.

O pior é você estar num sábado em casa, pensando que tudo isso que foi dito é mais do que certo, mas que você não está nem conversando com suas amigas, nem rindo, muito menos se divertindo. E que sua última opção e talvez a única fosse ficar vendo DVD em casa, sozinha e pensando em como seria bom ter alguém pra estar vendo o DVD divertido com você. PONTO FINAL.

Moral da história: A gente sempre quer nadar contra a maré, mesmo sabendo que o caminho certo é pro outro lado.

Nenhum comentário: