7.09.2006

Um pouco de mim...

Eu sou uma contradição de mim.

Adoro carinho, não gosto de ser tocada.

Adoro sussurro, não gosto de suspiro.

Eu sou completa atitude e idéias.

Acredito em Deus e no Diabo.

Acredito em Jesus e no anticristo. Como saberíamos o bom do bem se não existisse o mal?

Não acredito em signos e suas vertentes (astrologia, numerologia, etc.).

Acredito no bem que existe dentro de cada um e no mal que a sociedade impõe.

Acredito no amor e em como ele pode se transformar em ódio se maltratado.

Acredito que ninguém magoa sem querer, mas que nem sempre a intenção é magoar.

Não acredito em príncipe encantado, pois ser humano nasceu para ser imperfeito.

Acredito que acreditando em mim sempre irei me esforçar para nunca me desapontar e procurarei sempre ser melhor.

Eterno para mim só minha família e minha .

Um comentário:

Lu disse...

E eu também, amiga.
Amizade eterna, pode crer ;***